sexta-feira, 12 de março de 2010

TRANSEUNTES

O Transeunte se faz no movimento/Existe apenas no caminhar/Se faz presente no caminhar, na passagem.

quando agente vê ja foi/ao chegar logo se vai.


Não é Presente/Passado/Futuro.
Um lugar qualquer seja aqui, acolá/Tem sempre um ou outro de passagem/Um transeunte a se movimentar/Não tem cor,raçã ou religião/O transeunte é efemeridade.











2 comentários:

  1. Olá Darcy, saudações iluminadas!

    Acompanho teu trabalho pelo blog há algum tempo. Meus parabéns. Assim como o trabalho da ENSAIO.

    Adorei esta série. Também sou artista visual e desenvolvi um trabalho com fotografia nesta linha, da qual venho explorando com vídeo-arte e foto.

    Se chama "Noite Carnaval", e pega carona na efemeridade de um tempo de alegria fugaz tão festejado pelo nosso povo. (http://www.flickr.com/carlosmusashi)

    Abraço iluminado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dracy, parabéns pela bela sequencia de fotos. Meu nome é Paulo Rossi, estou morando em JP há menos de um ano e meio. Sou fotógrafo, atualmente estou dando aulas de fotografia no Zarinha e também buscando me aproximar dos fotógrafos daqui. Este ano, das fotos que fiz durante a festa de Iemanjá em dezembro do ano passado um esnaio foi apresentado no deVERcidade, evento organizado pelo iFOTO (Fortaleza), e outro foi selecionado para a 10ª Muestra de Documentales y Fotografías que acontecerá na Espanha no final deste mês. Enfim, gostaria de estabelecer contato com vc (pjrossi@uol.com.br).
    Saudações,
    Paulo

    ResponderExcluir