sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Centro Dom Hélder Câmara festeja 10 anos


Lia de Itamaracá brinda o aniversário de 10 anos do Centro Dom Hélder Câmara

O Centro do Hélder Câmara completa sua primeira década de atuação com crianças, adolescentes e agora Melhor Idade na comunidade Mário Andreazza com uma série de eventos culturais. As comemorações acontecem no período de 04 a 10 de outubro de 2009.

Entre as diversas atividades destacamos o show da artista popular Lia de Itamaracá no dia 04 de outubro (domingo). Lia de Itamaracá, uma lenda viva da cultura popular brasileira doou gentilmente seu cachê e, fará uma apresentação inesquecível a partir das 19h30 no bairro Mário Andreazza – Bayeux/PB.

O show de Lia de Itamaracá é apenas a abertura das comemorações dos 10 anos de vida ativa do Centro Dom Hélder Câmara que como afirma Ricardo Rian, o coordenador da Instituição, o Centro Dom Hélder tem se preocupado com a melhoria da qualidade de vida de toda comunidade: “ao longo de nossa história temos sonhado e, acredito eu temos construído diversas ações que tem atuado decisivamente no desenvolvimento social de nossa comunidade, começamos trabalhando 75 crianças e adolescentes e hoje atendemos 560 pessoas das mais variada faixa etária”.

Após as solenidades de abertura (Missa e show de Lia de Itamaracá) toda a população do bairro e da cidade de Bayeux participará da 4ª Semana Cultural. Este evento, tradicional no Mário Andreazza, já revelou diversos talentos para o cenário Cultural Brasileiro.

A 4ª Semana Cultural e toda as comemorações dos 10 anos do centro Dom Hélder Câmara é um evento totalmente aberto ao público e funcionará durante os três turnos no horário das 09h às 22h no período de 05 a 09 de outubro e contará com apresentações culturais, tais como dança popular, grupos musicais, capoeira; além de oficinas e mostras artísticas.

SERVIÇO

O QUÊ? 4ª Semana Cultural do Centro Dom Hélder Câmara;

QUANDO? De 04 a 09 de outubro de 2009.

ONDE? Centro Dom Hélder Câmara – Bairro Mário Andreazza – Bayeux/PB.

MAIS INFORMAÇÕES

(83) 3232 – 3843 Patrícia Luna

(83) 8834 – 8272 Ricardo Rian

Nenhum comentário:

Postar um comentário